Como atrair clientes que valem OURO
- EWM Assessoria
- 9 de jan. de 2023
- 2 min de leitura
𝟭. 𝗙𝗼𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗼 𝗰𝗹𝗶𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲 𝗴𝗲𝗿𝗲 𝘃𝗮𝗹𝗼𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗲𝗹𝗲.
Conheça bem o seu cliente, seja consultivo e o ouça entendendo suas "dores” mostrando como você pode ajudar.

Faça uma oferta que realmente agregue e que vá ao encontro das necessidades que o consumidor tem.
O primeiro passo para criar valor para o cliente é entender quais são as suas necessidades. A partir daí você poderá mostrar para ele como o produto ou serviço que você está oferecendo pode ajudá-lo a resolver a sua necessidade.
Você como consumidor com certeza já precisou avaliar se determinado produto ou serviço valia a pena ou não, fazendo uma relação de custo benefício, ou seja, preço do produto X benefícios que ele entrega.
Acredite, o seu cliente faz a mesma coisa e por isso é preciso entregar para ele o que chamamos de “valor”.
𝟮. 𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗼𝗳𝗲𝗿𝗲𝗰̧𝗮 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀.
Encantar clientes é superar suas expectativas.
As empresas precisam vender muito mais que produtos, elas precisam vender boas experiências.
Se há uma dificuldade ao usar o seu software, vá até ele e faça uma demonstração, por exemplo.
𝟯. 𝗠𝗮𝗻𝘁𝗲𝗻𝗵𝗮 𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗮𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗰𝗹𝗶𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲 𝗯𝘂𝘀𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿𝗮𝗿 𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗲𝘅𝗽𝗲𝗿𝗶𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗿𝗮.
Não deixe a experiência de compra terminar, mantenha contato e continue mostrando que o conhece cada vez mais e melhor e que pode não apenas satisfazer suas necessidades, mas também surpreendê-lo a qualquer momento.
Lembre-se: O fechamento da venda não sinaliza o final do processo, mas sim o início do relacionamento.
Até porque, quando um cliente é bem-atendido e sente-se satisfeito com sua empresa, é provável que ele indique para amigos, colegas do trabalho e familiares.
O que conta aqui é a experiência oferecida em cada ponto de contato que a pessoa tem com você.
Isso contribui para gerar mais valor ao negócio, e com isso também aumentar as vendas!
Aumente seu número de vendas com a nossa ajuda.








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